top of page
  • ASSEMCOM

59ª edição do Programa Saúde na comunidade leva atendimento aos moradores do Ramal da Piçarreira


A Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado dia 10, a 59ª edição do Programa Saúde na comunidade. A ação aconteceu no Km 32 Ramal da Piçarreira, beneficiando moradores das comunidades adjacentes como dos ramais, "Porto Rico e Mato Grosso". Foram realizados 1.042 procedimentos com mais de 15 serviços ofertados para os moradores e produtores da região.


O Prefeito Sérgio Lopes Acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Sérgio Mesquita, estiveram no local acompanhando os serviços, além de ouvir as reinvindicações e necessidades dos moradores das referidas comunidades.


É importante ressaltar que os ramais, Porto Rico e Piçarreira, estão sendo beneficiados com os serviços de melhorias, através das equipes da Secretaria Municipal de obras, o que possibilita melhor trafegabilidade aos moradores e produtores. Rurais.


A ação itinerante é de grande importância para essas comunidades. A gestão tem contribuído e fazendo com que os serviços cheguem até a população que mais precisam.


Desde a 1ª edição do programa já foram realizados 50.099 atendimentos, incluindo atendimentos especializados.59ª edição do Programa Saúde na comunidade.


0 comentário

Comments


bottom of page