• Foto do escritorwesley Cardoso

2ª Copa Escolar de Futsal foi sucesso total afirma Secretário de Educação de Epitaciolândia

A 2ª versão da Copa Escolar de Futsal foi sucesso de público e participação, 05 escolas participaram com alunos do 4º e 5º ano, foram 20 equipes que nos dias 20 e 21 participaram da competição organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Epitaciolândia.

Segundo Cleomar Portela Eduino, diante do sucesso da Copa no ano que vem serão realizada duas versões fechando cada semestre. “Estamos muito felizes com aceitação de todos, por isso, no ano que vem vamos realizar uma copa no fechamento de cada semestre.” Afirmou o secretário agradecendo a todos pela participação no evento.

Sagraram-se campeãs as seguintes escolas nas categorias Masculino e Feminino 4ª e 5ª ano.

5º Ano Masculino – Escola Campeã Raimunda da Cunha Aires

5ª Ano Feminino – Escola Bela Flor

4º Ano Masculino – Escola Bela Flor

4º Ano Feminino - Escola Bela Flor

Premiações: Foram entregue medalhas para artilheiro (a) melhor goleiro (a) troféus para os times campões e jogos de camisas personalizados para escolas vencedoras.

Galeria de fotos: