• Wesley/Assemcom

É muito trabalho - Prefeitura intensifica serviço de limpeza em praças e prédios do José Hassem

Dando continuidade aos serviços de limpeza, a prefeitura de Epitaciolândia através da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está concluindo a roçagem e remoção de entulhos do Bairro José Hassem, nesta quarta-feira (17), foi realizado os serviços na Praça Sinhozinho e nas quadras esportivas.

Segundo Informou a Diretora de Serviços e Jardinagem Laucirene, atendendo um pedido do prefeito, foi feito um serviço de roçagem em volta da praça e das quadras, e a poda de arvores para melhorar o aspecto do local e ainda eliminar focos de dengue e outros animais peçonhentos, tendo em vista que o local é bastante frequentado principalmente por crianças.

“Queremos ter esse cuidado constante com a limpeza de nossa cidade, pois sabemos que com isso estaremos evitando muitas doenças, nossas equipes estão trabalhando de sol a sol para melhor servir nossa população.” Salientou o Prefeito Sérgio Lopes.