Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

13 de out de 20211 min

Com apoio da prefeitura, finalistas do concurso “A voz da Fronteira” gravam DVD em Rio Branco.

Acompanhados do Prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes, a Diretora de Cultura Enage Peres, e Assessoria de Comunicação, os 06 finalista do Concurso Festival de Interpretação da Canção que vai escolher a Voz da Fronteira, viajaram para Rio Branco para gravar um DVD com um single de cada participante.

O prefeito Sérgio Lopes resolveu inovar e dar essa oportunidade para nossos artistas locais.

“O Festival da Canção é uma oportunidade que estamos promovendo aos nossos talentos, os artistas locais, são seis finalistas que vão ter oportunidade de gravar um DVD e poder ter um material profissional para divulgar o seu trabalho, para nós quanto gestão é motivo de alegria em poder ver tantos talentos juntos.” Destacou Sérgio Lopes.

Um dos finalistas, Jessé Oliveira frisou bem a importância desse apoio à cultura local.

“Estamos acompanhando a gestão do prefeito Sérgio Lopes, e vemos a mudança acontecer, em apenas Nove meses muita coisa boa já foi feita, e agora nós fazedores de cultura estamos tendo apoio e espaço garantido, prova disso é estarmos aqui em um Studio profissional gravando um DVD. Em nome de todos os finalistas eu quero agradecer ao Gestor e todos os seus Assessores por essa iniciativa que nos valoriza.” Destacou.

“Para nós da Coordenação de Cultura de Epitaciolândia é um sentimento de dever cumprido, estamos hoje gravando o DVD dos nossos seis finalistas, isso significa um grande avanço na nossa cultura local, estão tendo um apoio e um incentivo que nunca antes tiveram, agora teremos representantes não só de Epitaciolândia, mas sim de toda a regional do Alto Acre, a palavra que se resume hoje é gratidão.”

Veja a matéria em vídeo:

Fotos: