Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

3 de ago de 20212 min

Agenda - Prefeito Sérgio Lopes garante melhorias no Ramal da Fontinele

O Prefeito de Epitaciolândia cumpriu uma extensa agenda na manhã desta terça feira dia 03/08, nas primeiras horas de trabalho se reuniu com representantes da AMPEB para o alinhamento da realização da Semana do Evangélico, que está prevista para a última semana do mês de setembro de 2021.

Mais tarde o chefe do executivo recebeu vários representantes do Ramal da Fontinele de Castro, o Líder do Grupo o sindicalista Luiz Mendes, falou das dificuldades enfrentadas por todos devido as más condições dos ramais.

“Viemos aqui para solicitar de Vossa Excelência, que nos atenda com os serviços de recuperação do Ramal da Fontinele, o mesmo apresenta muitos pontos ruins, e por ali trafegam centenas de pessoas, muitos para ir e vir para cidade e outros para escoar suas produções.” Frisou o morador.

O Prefeito Sérgio Lopes após ouvi-los, falou das dificuldades devido aos constantes problemas com quebra de maquinários, mas que nos próximos dias vai começar os serviços naquela localidade.

“Recebemos um maquinário em péssimas condições, mas aos poucos estamos concertando e atendendo as demandas, nos próximos dias iremos fazer a recuperação do Ramal Principal da Fontinele e alguns braços como é chamado, já estamos reformando a ponte em parceria com a comunidade, além disso vamos também atendê-los com serviços de mecanização de terras para que possam melhorar a produção. Disse Lopes.

Ainda pela Manhã o prefeito recebeu a visita dos Delegados de Polícia Civil Fabrízzio Leonard da Silva Sobreira e o DPC Odilon Vinhadelli Neto Corregedor Designado. O motivo da visita foi apenas de Cortesia, segundo o corregedor vieram para parabenizar ao Colega pela eleição no final do ano passado e desejar boa sorte ao amigo e companheiro de trabalho na Policia Civil do estado do Acre.

    0